Planisferio Terrestre

Planisferio Terrestre

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Aos que acessam este Blog

Desejo boas vindas e que o mesmo possa suprir as espectativas e contribuir para aumentar os conhecimentos daqueles que o visitam,temos como proposta a divulgação do conhecimento geográfico no contexto escolar e no âmbito do planeta terra,trabalhando de uma forma holística para que possamos compreender os acontecimentos naturais ou antrópicos em nosso planeta,e que todos possam participar dando sugestões.

LIVROS DE MINHA BIBLIOTECA

  • Gráficos e mapas,construa você mesmo-Marcelo Martinelli
  • A Geografia das lutas no campo
  • Epistemologia Ambiental-Enrique Leff
  • Geografia do Brasil-Jurandyr L. Ross
  • Max. Sore-Geografia

O que são rios voadores?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010











Exército confirma 4 brasileiros mortos no Haiti
Terremoto devasta capital Porto Príncipe. Itamaraty diz que há 1.310 brasileiros no país.

Exército confirma quatro mortes de militares no Haiti
Comando do Exército divulgou comunicado nesta quarta-feira.Além das mortes, também há militares feridos, acrescentou.
Alexandro Martello Do G1, em Brasília
O Comando do Exército confirmou nesta quarta-feira (13) a morte de quatro militares brasileiros no Haiti, em função dos terremotos que atingiram o país. De acordo com o Exército, os militares mortos são: 1o tenente Bruno Ribeiro Mário, o 2o sargento Davi Ramos de Lima, o soldado Antônio José Anacleto e o soldado Tiago Anaya Detimermani, todos do 5o batalhão de Infantaria Leve, sediado em Lorena (SP). Todos eles estavam fora da base no momento do terremoto.

"O Exército brasileiro, consternado e imbuído do mais alto sentimento de solidariedade, está empenhado em prestar todo apoio necessário às famílias dos militares vitimados pela tragédia", informou o general Carlos Alberto Neiva Barcellos, chefe da Comunicação Social do Exército, por meio de comunicado. Ele acrescentou que ainda não é possível "precisar" quando os corpos chegarão do Brasil. Atualmente, há cerca de 1200 soldados brasileiros no país. Além dos mortos, o Exército informou que também há militares feridos. São eles: tenente-coronel Alexandre José Santos; capitão Renan Rodrigues de Oliveira; 3o sargento Danilo do Nascimento de Oliveira; cabo Eugênio Pesaresi Neto e soldado Welinton Soares Magalhães.
fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário